segunda-feira, 7 de março de 2011

A ÚLTIMA BATALHA - O BEM CONTRA O MAL.


NÃO MATARÁS.


Imagem lembra Abel e Caim.Gênesis 4:10


A ÚLTIMA  BATALHA  - O  BEM CONTRA O MAL.



Eis que nestes últimos dias ouvir-se-á da parte dos homens religiosos do mundo a ordem em nome de deus: DEFENDAM O BEM DO MAL! Joel 3:10

Dirão que todos devemos lutar para defender o bem contra a investida do mal. Joel 3:9
         Então, homens e mulheres se colocarão em guerra. Joel 3:10 E os que recusarem serão mortos diante de sua família. Josué 1:18
         A insatisfação será geral, pai contra filho e filho contra pai, amigo contra amigo, seres humanos contra seres humanos Lucas 12:53 ;  Marcos 13:12 ; Mateus 10:21 e alguns dirão que é essa a vontade de Jesus Cristo, Mateus 10:35 .
E o próprio deus falará através dos homens ditos santos: matem a todos os que praticam a iniqüidade. Números 31:17 ; Jeremias 50:27 ; Juízes 21:11 ; Deuteronômio 20:13 ; Deuteronômio 20:16 ; Deuteronômio 25:19 ; Deuteronômio 17:7; Juízes 21:10 ; e todas estas passagens do antigo testamento serão normas de procedimento para que se façam a limpeza da terra. Ezequiel 9:6  
Como nos dias de Moisés e Josué, quando os seres humanos se colocaram a viver a vida, assim será em nossos dias. Então virá a ordem de morte Êxodo 32:27 .
E os homens santos prometerão aos guerreiros uma terra com o governo do próprio deus. Êxodo 32:29  ; Isaías 51:3
E haverão aqueles que dirão: os que morrerem lutando irão para o paraíso.
         Tudo será motivo para a guerra:Miquéias 7:2 Guerra familiar, social e mundial.
         E os homens que se dizem de bem, lutarão bravamente por sua casa, sua sociedade, seu estado, seu mundo. Exatamente como fizeram os homens e as mulheres que lutaram contra Josué o vingador divino.
E como se deu naquele tempo será agora.
Não haverá vitória para ambos os lados.
Todos morrerão lutando por nada. Somente o diabo terá vitória levando-os todos a juízo e maioria para o inferno. Marcos 10:19  
         A ordem de Deus traduzida por seres humanos cativantes será: lutem! Lutem! Lutem! Jeremias 46:3 ; Josué 23:10 ; Zacarias 11:9
         E como fizeram com Ló, os anjos do diabo, já o fizeram em nossos dias, levaram os homens ditos de bem e de paz, para dentro das cavernas, cidades subterrâneas para que lá façam os seus ensestos. Gênesis 19:32 . É de lá também que ajudarão o diabo a matar toda humanidade sobre a terra num terrível inferno de fogo. Sofonias 3:8
E dentro dos abrigos, enquanto festejam sua sorte, determinam a conflagração mundial. Lucas 21:10 ; Joel 2:3; 2 Pedro 3:12 ; Jeremias 8:3
         Então, após as chamas se apagarem, receberão ordem para subir novamente a superfície e replantarem a terra.
E tão certo como Adão e Eva foram enganados; Noé e seus filhos foram enganados; Moisés e Josué foram enganados; O povo de Israel foi enganado; A humanidade foi enganada. Apocalipse 12:9 ; Apocalipse 16:14
Os remanescentes após construírem o templo de Jerusalém Zacarias 6:12  e voltarem a antiga aliança, o ministério da morte 2 Coríntios 3:7 , estarão com demônio num inferno sobre a terra. E quererão morrer e a morte lhes escapará. Apocalipse 9:6 ; Apocalipse 14:11; Amós 5:19
Enquanto isso todos os que nos mantivermos com Jesus Cristo morreremos; seja pela espada, seja pelo fogo, pela peste, morreremos e iremos para glória com Jesus. Para isso precisamos cumprir suas determinações. Apocalipse 13:10 ; Apocalipse 12:11; Apocalipse 14:12 ; Apocalipse 14:13 Porque Jesus Cristo venceu este mundo não pela guerra e sim pela paz e pela morte. Hebreus 2:14 João 16:33 .
Por isso:
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Mateus 10:38 ;
E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo. Lucas 14:27 ;
Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24 ;
Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23 ;
Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34 ;
Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Filipenses 3:18 ;

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24 .

Então,  você está sendo convidado para seguir todos passos de Jesus Cristo.
E, o principal para que você seja perfeito como o Pai Celestial é:
Todo ser humano que matar, receberá sobre si a maldição de Caim. Gênesis 4:10 ; Gênesis 4:11 ; Gênesis 4:15 .


Não poderá ser salvo pelo filho de Deus Mateus 7:23 ; Lucas 13:27 ;   Nem receberá misericórdia do seu sangue Números 35:33  ; Gênesis 9:6 ; Apocalipse 13:10 No dia do juízo irá a julgamento e não terá quem o advogue1 João 2:1; Mateus 5:39 ; Mateus 5:44; Mateus 5:22 Sua defesa será sua própria inocência Salmos 73:13 ; Daniel 6:22 ; Josué 20:5 .
NÃO MATARÁS.
Nem pela justiça; nem pela legítima defesa, nem sob qualquer outra alegação de consciência.
Aquele que matar irá a juízo e somente será defendido do fogo do inferno por sua inocência.
Não faça a guerra, não vá a guerra, aguarde no Senhor a tua defesa.  Hebreus 10:30 ; Romanos 12:19 ; Deuteronômio 32:35 ; Miquéias 5:15 ; Salmos 94:1 .
Eis que a humanidade está em convulsão Lucas 12:53 ; Marcos 13:12 ; Mateus 10:21 ; Zacarias 14:13 ; mas ai daquele por quem entrou  a contenda; ai daquele que motivou a peleja; ai daquele que é causa de dissensão; ai daquele que matar o seu semelhante; e ai daquele que for  a guerra  Habacuque 2:12 ; Lucas 12:5 ; Hebreus 10:31 ; Salmos 55:15 .
E o Deus vivo levará a julgamento todo pai e mãe que não falar aos seus filhos sobre esse mandamento.
Toda igreja que não proibiu a guerra e não orientou seus membros sobre esse preceito; Enfim, todo aquele quem o Senhor colocou por sentinela e não deu o aviso será julgado juntamente com o culpado Ezequiel 33:6 ; Ezequiel 33:8; Romanos 15:2  

Porque Jesus Mateus 5:39 não fez uma revolução contra o império romano tal como Jeová? Êxodo 6:3.
Jesus disse que Ele e o Pai eram um só comportamento, uma só pessoa. João 10:30
Seria porque Jesus mudou sua forma de agir? Hebreus 13:8 ; João 8:58
Claro que não, na verdade Jesus é completamente oposto a Jeová.
Mas então quem é aquele deus todo poderoso, que mata e da a vida, fere e cura? Deuteronômio 32:39
Sem nenhuma dúvida amado e inocente irmão - é o diabo. João 8:44
Então justifica-se, o porquê o destruidor de nações, o ladrão e salteador de nome Josué, João 10:8 ,  ser tão violento com crianças, velhos Josué 6:21  chegando ao requinte de crucificar pessoas; de quem os romanos e todos tiranos na seqüência tiraram suas lições de flagelação. Josué 10:26 .
Os que se entregaram a essa divindade maligna dirão: Você ta louco?
Falar assim do teu criador, não vê que Jeová é o Deus vivo, Jeremias 10:10 o criador de todas as coisas mortais? Jeremias 27:5
Cuidado! Você vai morrer... Isaías 45:9 .
Eu respondo ainda bem que vou morrer.
Porque de outra forma não poderia renascer com Jesus Cristo. João 11:25
É o Espírito Santo de Jesus Cristo João 14:17 quem me manda denunciar este regime.
Eu de mim mesmo não falaria nada.
Mas porque o Espírito Santo está mandado você dizer tais coisas, que nunca se viu falar assim tão abertamente?
Dai meu semelhante, você só vai entender lendo pacientemente todas as revelações que Espírito Santo tem nos dado. Vejamos algumas:

O fato meu semelhante, é que estamos em guerra desde que chegamos neste mundo e sempre por determinação deste deus que se revelou a Moisés  Êxodo 6:6.
Um assassino cruel, que vem nos seduzindo para todo tipo de conspiração.
Veja o caso de Noé: traiu seus pais, seus parentes, só para agradar este homicida desde o principio, como disse Jesus em João 8,44.
Assim também  o caso de Ló, abandou todos os seus parentes e fugiu com este deus, matando todos os seus semelhantes que ficaram nas cidades que foram incineradas pelos anjos do maligno. Gênesis 19:24
Observem meus irmãos que Noé não era melhor que os seus conterrâneos, pois além de ser um ébrio, ainda teve a coragem de amaldiçoar seu filho inocente. Gênesis 9:25
 Não foi diferente com Ló, que inclusive ensestou com suas  filhas. Gênesis 19:33
Com isso estou deixando claro que todos nós seres humanos somos pecadores e não há um justo se quer, 1 João 1:10  exceto Jesus Cristo nosso salvador, João 8:46  único que venceu o diabo  João 12:32 .
O que o nosso Jesus Cristo, o filho de Maria Hebreus 2:14 , nos ensinou para que pudéssemos nos salvar?
Foi exatamente o contrário do que foi ensinado a Moisés e a Josué, com relação ao ódio, o conflito e a guerra. 
Ele começa nos dizendo que:  Ouvisse ou que foi dito aos antigos, eu porém vos digo. Mateus 5:21
Veja meu semelhante que Jesus não estava no mundo para contrariar os dez mandamentos, que são essências à vida na sociedade humana. Mateus 5:17
Ele estava no mundo para nos salvar do mentiroso homicida, que dizia não matarás e logo em seguida dizia mate, desde que seja determinação divina. Números 25:5
Ora, meu semelhante, veja então o trabalho que Deus Pai, na pessoa de Jesus teve para vencer esse regime do ódio e da mentira.
Ele mesmo nos dá o exemplo de como vencer este senhor do mundo. Lucas 4:6
E Jesus demonstra em si como é a pessoa do verdadeiro Deus. 1 João 5:20
Ele não odeia, não se ira e não mata Mateus 5:22
Ele quebra nosso coração maligno e substitui por um novo coração benigno; e determina que amemos até mesmo nossos inimigos. Mateus 5:44; Mateus 5:39
Veja meu semelhante, que só fazendo assim é que nos tornamos a imagem de nosso Pai dos Céus, o Pai de Jesus Cristo. Mateus 5:48
Essa é a condição de sermos perfeitos, fazermos o contrário do que Jeová ensinou a Moisés e a Josué, com relação ao ódio, a vingança e a morte.
Está vendo agora por que você tem que romper com esse Deus todo poderoso do antigo testamento? Isaías 45:7  
Porque do contrário você jamais será semelhante a Jesus Cristo e ao Pai Celestial, que é perfeito no amor 1 João 4:8  .


Enquanto Deus Pai só pode fazer o bem e dá a vida, Tiago 1:17 como nos demonstrou o testemunho de Jesus Cristo João 10:11; este Jeová jamais dá sua vida, Ele mata Deuteronômio 32:39 e ainda quer nos levar para trevas exteriores que é o inferno a segunda morte Apocalipse 20:10; Apocalipse 20:15.
Mas porque você está nos dizendo isso?
Porque os religiosos judaizados estão pregando que Jesus Cristo, na batalha do armagedon Apocalipse 16:13-16, ou posterior a ela, virá guerrear contra o anticristo, com o diabo, ou seja lá quem estiver no governo do mundo.
Meu semelhante isso é uma mentira satânica.
Jesus só voltará nas nuvens para recolher os seus seguidores, quando Marcos 13:25 ; Marcos 13:26; Marcos 13:27 a terra estiver sendo destruída pelos astros, na seqüência apocalíptica, das trombetas Apocalipse 8:6; e das taças Apocalipse 16:1.
Veja que é uma seqüência que só termina quando a terra é completamente destruída, antecedido pelo arrebatamento  1 Tessalonicenses 4:17 e seguindo pelo juízo final Apocalipse 20:12 com nova vida com Jesus em sua morada que nos foi preparar João 14:3.
Após a batalha do armagedon, satanás assumirá o governo Amós 5:18 ; Amós 5:19  de trevas sobre a terra Zacarias 14:9 ; Ezequiel 43:25 .
Satanás já determinou pela boca dos profetas a construção do templo em Jerusalém Zacarias 6:12 ;. Ezequiel 43:25. De onde governará o mundo com o anticristo Isaías 4:2 .
Será este príncipe judaico, o anticristo, que negará que Jesus Cristo veio da parte de Deus Pai, feito carne.   1 João 4:3 ; 2 João 1:7 ; 1 João 4:2 .
Fará o édito da volta da antiga aliança, com todos seus rituais; dando como encerrado, definitivamente, a nova aliança.
Sendo perseguido, flagelado e morto, tal como nos tempos de Josué e de Jesus Cristo, todos os remanescentes humanos que não se submeterem ao novo regime mundial da antiga aliança. Zacarias 14:16 ; Zacarias 14:18.
Portanto, tenha certeza meu semelhante, Jesus, além do dia que virá nos buscar nas nuvens, não voltará mais a terra, em forma humana; pois jamais deixará de ser perfeito como seu Pai é perfeito na lei do amor, para vir disputar com diabo este mundo de carne que para nada serve. João 6:63;  Filipenses 3:8.
Contentêmo-nos com o Espírito Santo de Jesus Cristo, que nos está revelando toda verdade, que dantes se diziam: eis o mistério da fé!
Ninguém precisa de arrebatamento para salvar sua alma e ir para glória com Jesus Cristo, basta viver nele, por Ele e com Ele.
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário